GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Monique Evans promete ficar mais magra para o Carnaval Apresentadora declarou que vai se transformar para a folia carioca

FAMOSIDADES


Monique Evans tentou visitar outros lugares, mas o coração falou mais alto e a loira vai passar o Carnaval no Rio de Janeiro.
A notícia foi publicada pela apresentadora em sua página no Twitter. “Estava decidindo minha vida! Ainda não vai ser dessa vez que vou conhecer o Carnaval da Bahia! Não consigo largar o Carnaval do Rio”, confessou.
Em clima de folia, a bela ainda utilizou a internet para alfinetar os "invejosos": "Vou estar loiríssima... Magérrima... Sambando na cara do inimigo! Amo", detonou.

Nenhum comentário: