GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mãe de Isabeli Fontana reprova namoro da modelo com Falcão

Mara Maravilha descobre traição e termina casamento, diz jornal - 1 (© Reprodução Site Oficial)


Depois de algumas idas e vindas, o namoro de Isabeli Fontana e Marcelo Falcão segue firme. No entanto, tem uma pessoa que não está contente com este relacionamento: a mãe da modelo, Maribel.
Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', ela acha que o cantor só quer estar com a sua filha para alavancar as vendas de sua marca de roupas.
Tudo porque, recentemente, Isabeli postou nas redes sociais uma foto do filho Lucas - fruto do relacionamento com Henri Castelli -, com uma camiseta da marca. A divulgação teria triplicado as vendas.
E a história não acaba por aí. A top não teria gostado do comportamento da mãe e defendeu o namorado durante o período em que ele ficou na casa dela, em Florianópolis, no início de janeiro de 2013.
Maribel contestou a presença do cantor, mas Isabeli afirmou que ela é quem paga as contas da casa e, assim, todos teriam que aceitar o convidado.
A agência de Isabeli Fontana, a 'Mega Models' também se manifestou contra o namoro da bela. Porém, ela garantiu que trocará de agência caso haja alguma interferência em sua vida pessoal.

Nenhum comentário: