GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esta é a situação de Caraguatatuba e os nossos secretarios e vereadores nada fazem

Enquanto o secretario municipal de serviços públicos Sr. Sergio Arnaldo Braz e os 15 (quinze) vereadores de Caraguatatuba fingem que tudo esta bom em Caraguatatuba os problemas da cidade vai caindo no esquecimento e quem deveria fiscalizar e fazer a manutenção sorri com esta situação...

O Partido dos trabalhadores (PT) elegeu um vereador que diz ser oposição, mas pelos últimos acontecimentos esta oposição é somente para inglês ver e acreditar...

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos tem por finalidade: executar a coleta de lixo com sua destinação final, os trabalhos de capina, varrição e limpeza das vias, praias e logradouros públicos, conservar e manter os parques e jardins, promover a arborização dos logradouros públicos e a manutenção de estradas vicinais e vias urbanas. A secretaria também é responsável em regulamentar os serviços funerários existentes, administrar a frota municipal de veículos e máquinas e supervisionar a administração dos terminais rodoviários e turísticos.

Secretário de Serviços Públicos - Sergio Arnaldo Braz
Celular: (12) 7815-8539 - ID 96*15466
E-mails: sbraz@caraguatatuba.sp.gov.br - servicospublicos@caraguatatuba.sp.gov.br

José Sbruzzi, administrador Regional Sul - Celular (12) 7813-8902 ID 96*15455

Gilberto Santos, administrador Regional Norte - Celular: (12) 7813-8959 - ID 96*15512

Endereços:
Regional Centro - Av. Senador Feijó, 165 - Jardim Aruan
Telefone: (12) 3885-4565 / 3885-4550

Regional Norte - Rua Um A, 85, Bairro Balneário Garden Mar
Telefone: (12) 3884-3555 / 3884-4146

Regional Sul - Av. José Herculano, 7495, Bairro Porto Novo
Telefone: (12) 3887-9390 / 3887-4432



Av.Geraldo Nogueira da Silva (Palmeiras)

nas ruas de caraguá vc encontra até poste no meio do asfalto

Gostaria que vocês dessem uma força para que a Prefeitura de Caraguatatuba conserte esses buracos o mais rápido possível. Fica localizado na avenida presidente castelo branco, que diariamente passam centenas de veículos.

Em uma época de PRESERVAÇÃO AMBIENTAL como tema tão presente e necessário em nosso cotidiano, nos deparamos com ações que vão no sentido oposto à meta. Só a administração pública teria legitimidade pra tal ato, portanto, desacredito que tenha partido de outro órgão tal atitude. E aí autoridades ? Qual o fundamento dessa atrocidade ?

Sou caiçara com muito orgulho, porém, ultimamente tenho sentido tristeza e vergonha de frequentar certos lugares que antes frequentava e indicava para amigos e parentes. Estou falando da praia do camaroeiro, no centro da cidade. Praia esta que deveria ser o cartão postal de nossa cidade. Desde criança frequentei essa praia, e gosto de levar minhas netas pra passear, brincar, caminhar por ela, porém nas últimas vezes que lá fui, tivemos que disputar espaço com lixo.Minha neta de apenas 8 anos saiu pela praia recolhendo lixo...indignada com tanto abandono dos orgãos competentes e até mesmo pelos pescadores que a utilizam. Não falo aqui de lixo orgânico (...aprendi com meus avós que folhas são o alimento da terra), estou falando de lixo caseiros e não degradáveis...estão matando nossas praias e ninguém faz nada!! Isso é uma vergonha!!!

Nenhum comentário: