GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

APAE de Caraguatatuba teve recurso do governo do estado SP suspenso!!!


È a situação da APAE de Caraguatatuba é seria e pelo jeito esta precisando da ajuda do juiz (a) e promotor (a) da infância e juventude de Caraguatatuba. Tendo em vista que até agora ninguém sabe dizer sobre a situação da APAE e como esta a situação financeira desta instituição. Chegou ao meu conhecimento que uma representante da Federação das APAEs de SP esteve em reunião com os pais que fazem parte da Diretoria.



Para saber sobre o recurso do estado. E ficaram sabendo que a Regional da Educação esta cobrando deste outubro de 2012 a prestação de contas da entidade APAE, que a Presidente Sra. Selma Meyer não teria apresentado nenhuma prestação de contas e viajou e levou todos os documentos da entidade para algum lugar.

Agora a Regional e a Federação estão orientando estes pais, pois correm risco de perder a verba que já esta suspensa e os professores que são todos pagos com este recursos correm o risco de ficar sem trabalho e os atendidos pela APAE sem ter os atendimentos.


O comentário é que a Sra. Selma Meyer estaria em Portugal a passeio e os atendidos e profissionais aqui sem saber como fica a situação da APAE de Caraguatatuba.

O Blog do Guilherme Araújo esta a disposição e para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários para esclarecer os fatos narrados nesta matéria... Aguardamos um contato ou uma nota dos diretos da APAE de Caraguatatuba.


Nenhum comentário: