GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Assim como Taylor Swift, Selena Gomez pretende falar sobre vida pessoal em novo álbum

Mara Maravilha descobre traição e termina casamento, diz jornal - 1 (© Reprodução Site Oficial)


Selena Gomez decidiu seguir os passos da amiga Taylor Swift e estaria trabalhando em um novo álbum com foco na sua vida pessoal e experiências amorosas.
A cantora afirmou que ficou surpresa com o seu amadurecimento em tudo o que vem acontecendo em sua vida e está feliz em poder dividir isso com os fãs por meio de sua música. 
'Acho que para mim foi algo interessante perceber que no meio do processo de gravação do meu disco, uma grande revira-volta aconteceu e foi incrível como eu apliquei isso na minha música, porque eu nunca fiz isso antes e é ótimo', contou Selena, em entrevista ao canal americano 'MTV'.
Apesar de admitir querer sua vida pessoal, a cantora não revelou se Justin Bieber, seu ex-namorado, será o principal foco de suas histórias. Entretanto, não descartou a possibilidade.
'Pelas experiências que tive no ano passado será interessante que meus fãs saibam tudo o que eu passei'.

Nenhum comentário: