GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Thammy Miranda diz que se achava feia

FAMOSIDADES

Atualmente em “Salve Jorge”, Thammy Miranda relembrou o tempo em que dançava apenas com biquíni com a mãe, Gretchen.
“Não gosto de rever fotos da época. Me acho feia! É muito estranho rever aquelas imagens”, declarou à revista “Minha Novela”.
A atriz contou que seu estilo de se vestir não atrapalha a carreira, mas admitiu que poderia mudar seu jeito por causa do trabalho. “Faria qualquer outra coisa. Se tiver que colocar um vestidinho ou deixar o cabelo crescer, não vejo problema. É bom que posso fazer um menino e uma menina. Não é que eu sonhe com isso, mas se pintasse, com certeza faria”.
Thammy ainda comentou sobre o filme pornô que protagonizou com a ex-namorada, Júlia Paes. “No filme adulto que eu fiz, não tenho cena nua. Todos acham que eu fiz cena de sexo, mas isso não existe. Acho que até por isso que não sinto peso por ter feito esse trabalho”.

Nenhum comentário: