GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Apresentadora acusa Justin Bieber de cuspir em sua garrafa de água em academia

Mara Maravilha descobre traição e termina casamento, diz jornal - 1 (© Reprodução Site Oficial)


Ao que tudo indica, Justin Bieber fez uma travessura daquelas! Uma mulher está alegando que o astro teen zombou de seu exercício na academia, a xingou e até cuspiu em sua garrafa d'água.
Tudo começou quando Colette Harrington, uma apresentadora de uma rádio americana, informou que Bieber entrou na academia do hotel Ritz-Carlton com duas outras pessoas - que, segundo ela, aparentavam ser o seu treinador e, o outro, um dançarino ou cantor. Ela teria se aproximado de Bieber para pedir uma foto, porém, ele se negou.
A apresentadora, por sua vez, continuou malhando, mas teria ouvido o cantor e as pessoas que estavam com ele zombando do seu exercício. 'Eu sempre conto alto os meus exercícios. Justin começou a me imitar e quando eu chegava no número 20, ele e o amigo diziam 'Cala a boca'', contou ela, ao site 'TMZ'.
Depois de ignorar a atitude de Justin, Colette acusou o cantor ou alguém que estava com ele, de ter cuspido um isotônico azul na sua garrafa d'água quando ela não estava olhando e que acabou tomando a bebida. 'Eu não olhei para a minha garrafa d'água antes de beber', completou.
A apresentadora reclamou do comportamento do astro para o hotel, entretanto, nenhum representante do estabelecimento quis comentar o assunto.
Os representantes do cantor, no entanto, disseram que acusação é falsa. Segundo eles, Justin e o seu treinador fizeram comentários sarcásticos um sobre o outro e que não tinham nada a ver com ela.
Apesar de aborrecida com a situação, Colette pretende vender a garrafa d'água e usar o dinheiro para melhorar a cozinha do 'Ronald McDonald House', local onde ela é voluntária.

Nenhum comentário: