GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Juiz ordena que Cameron entregue roteiro de Avatar após processo

Mara Maravilha descobre traição e termina casamento, diz jornal - 1 (© Reprodução Site Oficial)


Por essa James Cameron não esperava. O diretor do filme 'Avatar' foi intimado por um juiz Alan Rosenfield, de Los Angeles, a entregar o roteiro do longa, aos advogados de um homem que garante ter sido o autor da história.
E a história já é de longa data. Eric Ryder processou Cameron, em dezembro de 2011, depois de a produtora 'Lightstorm Entertainment', ter alegado que entre 1996 e 1998 ele escreveu uma história, 'KRZ 2068', com elementos muito similares aos de 'Avatar'.
Somente na última quarta-feira (23), o juiz garantiu aos advogados de Ryder o acesso ao roteiro do longa-metragem, que ganhou três Oscars em 2010.
'Devemos ser cuidadosos e sensíveis em relação às ideias e à informação', disse o juiz, que não permitiu a eles ter também os rascunhos.

Nenhum comentário: