GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Internada, Beth Carvalho não participará do desfile da Mangueira Cantora sofre de problemas na coluna

FAMOSIDADES


A cantora Beth Carvalho segue internada em uma unidade médica para tratar problemas de coluna e, por esse motivo, está fora do Carnaval 2013.
Personagem tradicional no desfile da Estação Primeira de Mangueira, a intérprete está no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, há cinco meses e, segundo informações do jornal “Extra”, se locomove sozinha, mas precisa do apoio de um andador.
Em 2009, Beth chegou a cancelar sua participação no show de Réveillon de Copacabana, após sentir muitas dores. Em agosto de 2012, quando foi internada, precisou passar por uma cirurgia para implantar pinos na coluna e continua com acompanhamento médico até hoje.
A artista, porém, não deixará de marcar presença na Avenida de outras maneiras. Em São Paulo, por exemplo, será homenageada pela Acadêmicos do Tatuapé, como samba-enredo "Beth Carvalho, a madrinha do samba".

Nenhum comentário: