GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Isis Valverde é atendida em pronto socorro de São Paulo

Mara Maravilha descobre traição e termina casamento, diz jornal - 1 (© Reprodução Site Oficial)


Na última quarta-feira (24), Isis Valverde deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Samaritano, em São Paulo. A atriz não foi internada e passa bem
De acordo com a assessoria do hospital, a artista fez apenas alguns exames e foi embora. “Isis passou pelo PS por um atendimento rotineiro e não foi e nem está internada. Não podemos falar o que ela teve, pois não temos autorização, mas se fosse grave ela teria ficado”, afirmou ao Famosidades.
Vale lembrar que a atriz recusou o convite para interpretar Maria Madalena na peça “Paixão de Cristo”, por conta de quadro de estafa. O último trabalho de Isis foi como a protagonista de “O Canto da Sereia”.

Nenhum comentário: