GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vereadores analisam alteração em lei que disciplina serviços de táxi

Já passou da hora dos vereadores e o Secretaria de Transito e Defesa Civil Sr. João Batista Armandes dCaraguatatuba rever e elaborar um Lei mas rígidas  aos taxistas...

See full size image

O consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo vem a meses denunciando abusos cometidos por taxistas de Caraguatatuba e ninguém fiscaliza ou sequer vai apurar. 

É uma bagunça e Guilherme Araújo aponta o que pode ser feito  para melhorar e dá melhor condição de trabalho a estes profissionais do transporte.

O consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo apresenta algumas sugestões e pede ao Secretaria de Transito e Defesa Civil Sr. João Batista Armandes que sejam criadas as seguintes normas de regulamentação:

1. Todos os táxis sejas padronizados com uma cor;
2. Que os taxímetros venham funcionar e que se tenha mas fiscalização nos fins de semanas e feriados.



Nenhum comentário: