GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

'Concurso do TRT': provas serão reaplicadas e as novas datas serão divulgadas, informa Cespe.


'Centro de Seleção e de Promoção de Eventos' informa que o concurso para preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, que tem jurisdição no Distrito Federal e em Tocantins, foi suspenso em função de problemas na estrutura do prédio da Universidade Paulista (UNIP), localizado na quadra 913 Sul, em Brasília/DF. 


O Coronel Sérgio Bezerra, Subsecretário de Operações da Defesa Civil do Distrito Federal, recomendou a suspensão do certame. “O que ocorreu foi uma dilatação e estufamento do piso de salas dos blocos A e I. O piso se deslocou da base da laje e acabou provocando barulho e gerando pânico nas pessoas. Para evitar que isso ocorra novamente, recomendamos a suspensão do concurso”, afirmou o Coronel. 

As provas foi realizada no domingo (11/11), no período da manhã, para os cargos de Analista. No período da tarde, estavam previstos os exames para os cargos de Técnico. As cidades de prova são Brasília/DF e Palmas/TO. 

Cespe/UnB informa, ainda, que o concurso será reaplicado para todos os 54.983 inscritos e que as novas datas de aplicação das provas serão divulgadas oportunamente.

Nenhum comentário: