GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Justin Bieber e Selena jantaram juntos em Nova York, após rumores de separação.


Neste fim de semana, Justin Bieber e Selena Gomez estiveram em Nova York por causa de compromissos de trabalho e acabaram jantando juntos. A incompatibilidade nas agendas, foi apontada como motivo da separação do casal. 

Recentemente, uma mensagem cifrada no Twitter a cantora Gomez deixou entender que estava com ciúmes de Bieber e Barbara Palvin, que se encontraram em desfile, a tal incompatibilidade de agendas estaria deixando o cantor longe dela e perto de outras. A atriz ainda postou uma foto dos dois juntos acompanhada de misteriosas reticências. 

Mas de acordo com o site Hollywood LifeBieber e Selena aproveitaram a coincidência e jantaram juntos no restaurante do hotel onde a cantora estava hospedada e que o casal estava acompanhado de outros amigos. 

Fontes afirmam que Justin Bieber está inconformado com o fim do namoro com Selena Gomez. Segundo o TMZ, fontes familiarizadas com a situação garantem que o cantor teen irá lutar por seu grande amor. Ainda segundo o site, Bieber não está abalado com o fim do romance e acredita que há uma boa chance de eles fazerem as pazes. 

Os informantes disseram que Bieber não está envolvido com ninguém. Há sim fotos do cantor com uma modelo da Victoria’s Secret, mas não há nada entre eles. E que o astro teen gostaria de voltar com Selena e acha que isso pode acontecer. Eles terminaram algumas vezes antes e esta é apenas mais uma pausa. 

Nenhum comentário: