GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Niemeyer permanece lúcido, mas seu estado inspira cuidados, ressaltou o médico.


Segundo informações do boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano/RJ, Oscar Niemeyer necessita de fisioterapia respiratória, embora esteja respirando sem ajuda de aparelhos. O arquiteto permanece internado na Unidade Intermediária desde o dia 2 de novembro. 


A atividade foi recomendada pelo médico Fernando Gjorup após nova avaliação realizada nesta segunda-feira (12). O médico ressaltou ainda que o arquiteto permanece lúcido e que sua função renal está estável, mas seu estado de saúde inspira cuidados

No último domingo, em coletiva concedida à imprensa, Gjorup afirmou que pela idade avançada de Oscar Niemeyer, seu quadro clínico inspira cuidados, mas está evoluindo bem. Mas o arquiteto ainda não tem previsão de alta.

Nenhum comentário: