GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Abel Braga disfarça sobre Ronaldinho, mas crava: "Se o patrocinador quiser, vai buscar"

Ronaldinho Gaúcho é apontado como possível reforço do Fluminense para 2013


Nos últimos dias, um rumor de que o meia Ronaldinho Gaúcho estaria negociando com o Fluminense agitou as Laranjeiras. O técnico da equipe, Abel Braga, desmentiu que haja qualquer negociação com o jogador e disfarçou ao comentar a situação. Mas não negou que pode haver algo no futuro.
"Não sei de nada. Mas sei te falar com convicção que se o nosso patrocinador quiser, tiver que buscar, ele vai buscar. Não houve nada oficial", afirmou o comandante do tetracampeonato brasileiro da equipe carioca, em entrevista ao programa Bem Amigos, da Sportv.
Questionado se gostaria de ter o craque do Atlético-MG em sua equipe, Abel sorriu e brincou: "Pô, depois da bola que ele meteu na cabeça do Leonardo Silva (no jogo contra o Fluminense, vitória dos mineiros por 3 a 2), tá pensando o que? (risos)", afirmou. 
Ronaldinho Gaúcho tem contrato com o Atlético-MG até o final deste ano somente, e ainda não definiu a renovação do vínculo para a próxima temporada. Neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Vasco, o atleta afirmou que o desejo de disputar a Libertadores interfere na sua vontade de prolongar o contrato. 
"Se não entrar na Libertadores, interfere. Quero disputar a Libertadores. Quero disputar jogos importantes. Mas agora faltam esses três jogos e quero ajudar o Galo. Impossível esquecer o que passei com a torcida alvinegra. Está tudo muito bem encaminhado realizar últimos três jogos em nível bom e hoje estou com a cabeça voltada para realizar bem esses três últimos jogos", disse o meia. 
O Atlético está garantido na próxima Libertadores. Porém, ainda luta para conquistar a vaga direta na fase de grupos da competição continental. Com o empate no Rio e a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o São Paulo, o time mineiro caiu para a terceira posição e neste momento disputaria a etapa preliminar, que será em janeiro e influenciaria na preparação da equipe.
Além da possível chegada de Ronaldinho, Abel Braga revelou que o principal foco da direção do Fluminense é manter a base campeã brasileira  neste ano, e apontou que alguns reforços pontuais devem chegar. "O time está muito redondo", completou. 

Nenhum comentário: