GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Não quero uma couve-flor no lugar da vagina", disse 'Geisy Arruda' no Twitter.


Geisy Arruda é atriz da "Escolinha do Gugu" - TV Record 

Geisy Arruda surpreendeu muitas pessoas ao revelar publicamente que sua vagina a incomodava. A atriz da "Escolinha do Gugu" decidiu fazer uma cirurgia plástica para se ver livre do problema, ela disse: "Eu não conseguia usar biquínis. Meus lábios vaginais eram muito grandes e ficava com volume. Eu tinha vergonha durante as relações. Eu falava para o cara:Não olha!Era feio (...) via que a das minhas amigas era diferente" disse Geisy. 

Geisy Arruda ( Foto divulgação Twitter)
Além da cirurgia no seu órgão sexual, a atriz da TV Record também fez cirurgia no nariz, uma nova lipoaspiração na barriga e uma cirurgia que corrigiu uma cicatriz que tinha nas auréolas dos seios. "Não cuidei direito quando coloquei silicone e cresceu mais", disse após a intervenção.

"A íntima eu queria fazer há muito tempo, porque eu tinha muita vergonha. Agora, ninguém me segura mais!", disse, rindo. Ela compartilhou com os seguidores, pelo Twitter, as novidades. "Esta terça- feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida. Não me arrependo de ter operado! Mas não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina!". 

Essa comparação da genitália com o vegetal acabou levando Geisy aos assuntos mais comentados do Twitter - "couve-flor", em poucos minutos, entrou no trending topics, assim como o nome de Geisy.

Geisy ficou cerca de sete horas na mesa de operação.

Nenhum comentário: