GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Após derrota para o Fluminense, loja do Palmeiras é incendiada em SP


Depois da derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Fluminense, em Presidente Prudente, o Verdão ficou mais próximo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Insatisfeitos alguns vândalos atearam fogo à loja do clube, que fica localizada na Rua Turiassu, no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo e nas imediações do Estádio Palestra Itália. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h15 desta segunda feira (12) para apagar o incêndio. Duas viaturas foram enviadas ao local e rapidamente apagaram o fogo. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime, sendo que a loja foi invadida pelos vândalos. 

Antes de o local ser incendiado e arrombado, uma frase foi pichada na porta da loja com a frase: "Acabou a paz". O Palestra Itália também voltou a ser alvo de novas pichações contendo ameaças, como já havia ocorrido na semana passada, sendo que o principal alvo das mesmas foi o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, que vem tendo a sua cabeça pedida pelos torcedores.

Nenhum comentário: