GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Geisy Arruda revela "se o namoro fica firme, eu já vou morar junto".





Após sete horas de cirurgia plástica, Geisy Arruda acredita que vai ficar mais confiante para encontrar o príncipe encantado. Atualmente a empresária participa do elenco da"Escolinha do Gugu"

Durante entrevista ao portal EGO, Geisy disse que "Tudo na vida é produção!".E falou sobre relacionamento, a atriz disse: "Sou prática, se o namoro fica firme, eu já vou morar junto. Acho ridículo fazer um casamento, dar um festão e depois não dar certo", opina. Se quer mesmo levar o namoro a sério, Geisy tem uma tática: demora para fazer sexo com o pretendente. "Só assim eles valorizam!", afirma ela, que tem sentido falta de romantismo nas relações: "Cadê as flores, os bilhetinhos, o café da manhã na cama? Quero um homem romântico à moda antiga". 

Geisy Arruda também lembrou da situação difícil que viveu na Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN) por causa da roupa. "Eu me dei mal na faculdade porque usei uma roupa que é de ir para a balada para ir para a aula", avalia ela, que afirma não cometer mais esta gafe. "Eu gosto de ser periguete e nunca deixei de ser. Fui a primeira periguete do Brasil. Só que agora sou uma periguete consciente. Se vou ao teatro, por exemplo, preciso de uma produção maior. Mas se vou para a balada, é periguete total!", assumiu.

Nenhum comentário: