GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2012

'Robô Curiosity' fez descoberta reveladora em Marte, diz chefe da missão.


Vida em Marte!  Segundo especialistas, é grande a expectativa de que o robô tenha encontrado provas da existência de vida no planeta vermelho. ORobô Curiosity que está em Marte, manda constantemente novas informações sobre o planeta vermelho para os pesquisadores da NASA,Agência Espacial dos Estados Unidos.

"É uma descoberta que vai mudar os livros de história. Os dados coletados indicam muitas promessas". Disse John Grotzinger, o chefe da missão do Curiosity, afirmando que o robô fez uma descoberta reveladora.
[Robô Curiosity| Foto divulgação Nasa]
O Curiosity tem um mini laboratório, SAM (Sample Analysis at Mars) que permite que o robô analise os componentes do solo marciano e que pode detectar moléculas orgânicas.

Entretanto, de acordo com o "Correio do Estado", detalhes da missão espacial da NASA em marte, serão revelados ao público em geral na reunião da União Geofísica Norte-Americana, na Califórnia entre os dias 3 a 7 de dezembro.

Nenhum comentário: