GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2012

Pep Guardiola gostaria de treinar a seleção brasileira, informa o "Lance!".



Opá! Pep Guardiola comandando a Seleção Brasileira já pensou nessa possibilidade? Acabei de ficar sabendo que o treinador espanhol manifestou interesse em comandar o Brasil. A informação foi divulgada por uma pessoa próxima a Guardiola. "A única equipe do mundo que Pep começaria a treinar amanhã é a seleção. E seria campeão do mundo com o Brasil", garantiu, em entrevista exclusiva ao Lance!.

O interlocutor se mostrou muito seguro: "Se Pep treinar a Seleção ele será campeão do mundo, pode dizer isto ao presidente da CBF".

Pep Guardiola é considerado o maior vencedor entre todos os técnicos da história do time catalão. Em 242 jogos sua equipe marcou 619 gols, e conquistou 13 títulos. 

Nenhum comentário: