GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2012

Guilhermina Guinle posa com transparência, explica a paixão do ex, Murilo Benício, pelas atrizes e avisa: ‘Encontrei meu príncipe’



No ar como a Manoela de “Guerra dos sexos”, Guilhermina Guinle, de 38 anos, posa sexy e transparente para a revista “IstoÉ Gente”. A atriz conta como conheceu Leonardo Antonelli, com quem já vive junto, e explica a paixão do ex, Murilo Benício, pela atrizes. Veja os principais trechos da entrevista.
“Acordo e durmo junto todo dia, então já posso dizer que é um casamento. Mas acho que pode ser legal casar com festa, com uma celebração de amor”
“O Murilo é muito caseiro, tranquilo e reservado. Nesse sentido ele é meio Tufão mesmo. Ele não sai muito de casa, não vai para boate ou barzinho. Quando viaja é só com a família. Por isso que ele acaba namorando as pessoas do meio. Se ele tivesse outro estilo de vida, talvez namorasse outras pessoas”.
“Ele é irmão de Giovanna Antonelli. Tem uma vida completamente diferente da minha porque é advogado tributarista. Já foi casado sete anos com uma juíza. Nos cinco anos em que fiquei com o Murilo, só o vi duas ou três vezes. Depois que Giovanna foi morar onde eu morava com o Murilo (por causa do Pietro, filho deles), começamos a nos ver mais. E não tem como, acabamos ficando com pessoas do nosso círculo. Ele se separou da ex-mulher e nos aproximamos. Encontrei meu príncipe”.
“Acho que sou mais possessiva que ciumenta. Pelas experiências da minha vida, vejo que o ciúme é gerado pela insegurança. Tive sorte de só ter relacionamentos com pessoas bacanas, muito apaixonadas, que estavam realmente envolvidas”.

Nenhum comentário: