GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2012

Com clipe "Gangnam Sytle", Psy supera Justin Bieber no Youtube.


O videoclipe do rapper sul-coreano, Psy, já é o mais assistido na história do Youtube. "Gangnam Sytle" atingiu a marca de 806 milhões de exibições, a informação foi divulgada em um artigo da VentureBeat.


Psy usou sua conta no Twitter para comemorar a conquista. Recentemente o rapper sul-coreano reuniu mais de 20 mil pessoas em Trocadero, junto à Torre Eiffel (Paris) e a multidão dançou a coreografia de "Gagnam Style"

O site "Correio24h" informa que até a cantora Madonna já se rendeu à dança esquisita da música. Em um show em Nova York, no último dia 13, o rapper cantou o hit  ao lado da cantora, e até cavalgou sobre Madonna imitando a coreografia. 

Psy também superou Justin Bieber, com pouco mais de 803 milhões de exibições em seu vídeo "Baby", há dois anos no ar.

Nenhum comentário: