GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2012

Bruno, ex-goleiro do Flamengo, deve pegar mais de 20 anos de prisão, diz promotor.


"Eliza Samudio está morta" seu corpo não foi encontrado, mas parece não haver dúvidas sobre o triste fim da modelo. "A Justiça reconhece que Eliza foi morta em 10 de junho de 2010, uma vez que a sentença seja transitada em julgado", disse o promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro.

Para o promotor  "não há escapatória para ele [Bruno Fernandes]. Tenho certeza que a pena para ele tem que ser uma pena significativa”.


Ainda de acordo com o Dr. Henry Castro,  "se Macarrão pegou 20 anos pelo homicídio, é claro que a [sentença] do Bruno tem que começar por aí". O ex-goleiro do Flamengo teria mandado executar Eliza Samudio. 

Na madrugada deste sábado, dia 24 de novembro de 2012, a sentença foi lida pela juíza, Marixa Fabiane Lopes. Luiz Henrique Ferreira Romão foi condenado a 15 anos de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e sequestro da vítima e do filho dela, Bruninho. Fernanda Castro Gomes, ex-amante do goleiro Bruno, foi condenada pelos crimes de cárcere privado de Eliza e Bruninho e recebeu a pena total de 5 anos

O goleiro Bruno vai ser julgado pelo júri popular em Contagem no dia 4 de março de 2013, junto com outros dois réus: Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Dayanne Rodrigues, ex-mulher do atleta, segundo promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro.

Nenhum comentário: