"Eliza Samudio está morta" seu corpo não foi encontrado, mas parece não haver dúvidas sobre o triste fim da modelo. "A Justiça reconhece que Eliza foi morta em 10 de junho de 2010, uma vez que a sentença seja transitada em julgado", disse o promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro.
Para o promotor "não há escapatória para ele [Bruno Fernandes]. Tenho certeza que a pena para ele tem que ser uma pena significativa”.
Ainda de acordo com o Dr. Henry Castro, "se Macarrão pegou 20 anos pelo homicídio, é claro que a [sentença] do Bruno tem que começar por aí". O ex-goleiro do Flamengo teria mandado executar Eliza Samudio.
Na madrugada deste sábado, dia 24 de novembro de 2012, a sentença foi lida pela juíza, Marixa Fabiane Lopes. Luiz Henrique Ferreira Romão foi condenado a 15 anos de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e sequestro da vítima e do filho dela, Bruninho. Fernanda Castro Gomes, ex-amante do goleiro Bruno, foi condenada pelos crimes de cárcere privado de Eliza e Bruninho e recebeu a pena total de 5 anos
O goleiro Bruno vai ser julgado pelo júri popular em Contagem no dia 4 de março de 2013, junto com outros dois réus: Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Dayanne Rodrigues, ex-mulher do atleta, segundo promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário