GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2012

Reynaldo Gianecchini vai lançar sua biografia em São Paulo.


Reynaldo Gianecchini  usou seu Twitter para divulgar a imagem da capa da sua biografia intitulada:"Giane Vida, Arte e Luta"

ator também informou através do microblog quando será o lançamento do livro. Dia  "11 de Dezembro São Paulo/ Livraria Cultura- Conjunto Nacional. Esperamos vocês lá!!! Beijo."  

A biografia foi escrita por Guilherme Fiuza.  O livro conta detalhes do início da carreira de Gianecchini e sua a luta contra o câncer no sistema linfático.

Em 2011 - Reynaldo Gianecchini recebeu um diagnóstico inicial de linfoma do tipo não-Hodgkin (um tumor que atinge os gânglios linfáticos). O ator também foi precisou fazer um autotransplante de medula óssea. A biografia também abordar outros detalhes da vida de Giane. 

Nenhum comentário: