GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2012

Diretor do TV Xuxa causa polêmica no Twitter, após chamar telespectadores do Pica-pau de retardados.



Mário Meirelles, diretor do "TV Xuxa", da Globo, causou polêmica no Twitter. No sábado (24) o diretor  chamou os telespectadores do desenho Pica-Pau, da TV Record, que vai ao ar no mesmo horário que o TV Xuxa, de retardados.


Sendo que a frase que o diretor Mário Meirelles escreveu no microblog foi  criticada por vários seguidores, mas ele não se importou. E respondeu: 

"Se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye". Entre outras respostada dadas pelo diretor aos seus críticos.

Segundo o diretor os adultos iriam perder a homenagem à atriz Fernanda Montenegro, e não falou sobre o publico infantil. Meirelles encerrou a conversa dizendo que a postagem foi uma piada, mas que muitas pessoas levaram a sério. 

"Podem bater a vontade mas não mudo de opinião quem assiste pica-pau".

TV Xuxa, é exibido aos sábados, e estava registrando índices até satisfatórios, mas no sábado (24) acabou ficando atrás da Record e há poucos décimos a frente do SBT, mesmo com as participações da atriz Fernanda Montenegro, que falou de sua vida e carreira e da cantora e atriz Ivete Sangalo, que bateu um papo com a rainha dos baixinhos sobre música, carreira de atriz. E teve mais uma eliminatória do quadro ”Batalha no Salto”.

Segundo os dados da prévia do IBOPE, o programa da Rainha dos baixinhos, marcou  uma média de 6,7 a 7 pontos. No mesmo horário, a Record com Pica-pau fechou com 8,7 a 9 pontos e o SBT 6,5 a 6,7 pontos.

Será que vale tudo para vencer uma concorrência? Vai saber.

Nenhum comentário: