GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2012

Justin Bieber comenta abuso sexual sofrido pela mãe: ‘Não tinha ideia do que ela passou’


Justin Bieber contou em entrevista ao site "Contact Music" que ficou bastante abalado ao ler a biografia escrita por sua mãe, Pattie Mallette. Intitulado “Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom”, a mãe do astro fala sobre o vício em drogas, os abusos sexuais que sofreu na infância e as tentativas de suicídio.
"Foi muito complicado ler todas aquelas coisas. 
Mas eu só soube de tudo isso agora, quando era mais novo minha mãe nunca me contou nada disso. 
Eu dei muito suporte para que ela escrevesse o livro. 
Confessar tudo isso é uma forma me superação", disse Bieber.
Apesar do susto, o pop star disse se orgulhar da mãe.
"Eu não tinha ideia do que ela passou quando era jovem. Ela fez algumas escolhas erradas, mas depois que nasci sua vida inteira mudou. Tenho muito orgulho dela e da forma como fui criado. Passamos por muitas coisas juntos”, completou.

Bieber comenta abuso sexual sofrido pela mãe

Nenhum comentário: