GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Thor, filho mais velho de Eike Batista, será diretor do Grupo EBX.


Nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, o conselho de administração da EBX aprovou a eleição do filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, como diretor da empresa e o aumento de capital de R$ 30 milhões para R$ 62 milhões. A informação foi divulgada na coluna "Economia", do portal de notícias G1.

Thor Batista, de 21 anos, será diretor do grupo, que abrange empresas como a petrolífera OGX e a de logística LLX. Ele foi eleito pelo conselho como diretor sem designação específica, de acordo com ata da reunião realizada nesta segunda. 

De acordo com a ata da reunião, os diretores eleitos renunciaram ao recebimento de remuneração, dado que já são remunerados por outras empresas de controle do grupo. 

Grupo EBX é formado também pela empresa de energia MPX, de mineração MMX, de indústria naval OSX e de mineração de carvão CCX.
Eike Batista e Thor Batista

Nenhum comentário: