GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carminha manda Lúcio entregar vídeo íntimo de Max e Nina para Ivana.

Ivana e Max em Avenida Brasil 

"Avenida Brasil": A mando de Carminha (Adriana Esteves), Lúcio (Emiliano D’Ávila) vai deixar Ivana (Letícia Isnard) arrasada. Tudo porque a irmã de Tufão (Murilo Benício) vai receber um vídeo com cenas de Max (Marcelo Novaes) e Nina se agarrando.

De acordo com informações, ao ver as imagens, Carminha é a primeira a fingir estar chocada: "Ai, minhas almas, mas até o Max a bandida pegou".

Ivana fica arrasada com as cenas: "Essa cretina me odeia também? Ela me usou pra entrar nessa casa e ainda pegou o meu marido?! Piranha! Eu vou ter um troço... Eu tô sem ar..." 

Quando Max aparece em casa, a empresária o confronta mostrando o vídeo. O malandro fica passado, mas tenta se safar. "Eu não peguei ninguém... Essa diaba apareceu uma vez lá e tentou me seduzir!", mente o sem-vergonha, percebendo que a confusão tem o dedo de Carminha.

Muricy (Eliane Giardini) e a própria Carminha tentam defender Max para Ivana, colocando toda a culpa em Nina. Tufão diz que queria saber quem mandou as imagens. Esperto, o cafajeste manda um recado para a vilã. "Tá na cara que quem fez isso quer mais é me destruir, entendeu?". Ainda brava com o marido, Ivana avisa que o mata se souber que ele a traiu.

Nenhum comentário: