GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Duquesa Kate Middleton aparece nua em novas fotos.


A revista italiana "Chi" divulgou novas fotos íntimas de Kate Middleton. Desta vez as imagens mostram a mulher do príncipe William totalmente nua. 

As fotos foram tiradas durante uma viagem do casal real a um resort no sul da França. A duquesa de Cambridge fez topless, trocou carinhos com o marido e chegou a tirar todo o biquini. Kate Middleton jamais posou para a capa de uma revista. 

A publicação divulgou as fotos mesmo sob ameaças de ser processada por invasão de privacidade. Ela pertence ao mesmo grupo empresarial da revista francesa Closer, primeira a divulgar as fotos. O grupo é controlado pelo ex-premiê italiano Sílvio Berlusconi. 

A revista Chi publicou as imagens sob ameaça da família real

Nenhum comentário: