GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fátima Bernardes tem programa especial em comemoração aos seus 50 anos.



Nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, a apresentadora Fátima Bernardes completou 50 anos. Quem surpreendeu a jornalista e participou do "Encontro com Fátima Bernardes" foi seu marido, William Bonner

O apresentador do Jornal Nacional disse: “Estou muito emocionado de estar pela primeira vez na cabine do Encontro com Fátima Bernardes. Obrigado, meu amor! Feliz aniversário”, disse nervoso. Fátima se emocionou só que ela não sabia que Bonner ia invadir o programa. O jornalista entrou no palco e beijou a amada. 

Fátima também recebeu homenagens de outros colegas da Globo. Fausto Silva fez um depoimento que emocionou a apresentadora.“Só pessoas abençoadas como você conseguem a realização pessoal, profissional e a família harmoniosa que você tem. Você sempre trabalhou com muita ética, competência e dinamismo. Por isso você venceu todos os desafios ao longo da sua vida. Mesmo estando em uma situação confortável de apresentadora de telejornal, você resolveu enfrentar um desafio e vai vencer esse desafio porque você é forte e uma das maiores vencedoras do prêmio Melhores do Ano. Não é todo mundo que completa 50 no auge da felicidade”. 


A também cantora e atriz da TV Globo, Ivete Sangalo, soltou a voz junto com a platéia do domingão, cantando parabéns pra você.

Marcelo Novaes, o "Max" de "Avenida Brasil", foi um dos entrevistados pelo casal. 

O programa terminou com a plateia cantando parabéns para Fátima Bernardes. 

Parabéns! Fátima Bernardes. Deus abençoe! 

Nenhum comentário: