GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tessália e Darkson vão ter noite de amor em 'Avenida Brasil'.


"Avenida Brasil": Parece que Darkson (José Loreto) está muito próximo de realizar seu maior desejo, ele vai ter uma noite de amor com Tessália (Débora Nascimento) pela primeira vez. De acordo com informações, a cena começa com os dois em casa, arrumando a mesa para o almoço. "Você não imagina o quanto estar contigo me deixa feliz", declara o jovem, que, sem conseguir se controlar, carrega a morena pelos braços e a leva para o quarto. 

Depois da relação, ele pergunta se a namorada gostou. Ela diz que sim, mas se irrita com a insistência. "Homem inseguro é chato! Já basta o que sofri com Leleco (Marcos Caruso). Se é pra ficar junto, quero um cara de atitude, que chegue com firmeza. Sonho com um cara cheio de marra, corajoso, decidido, mas que nunca perca a doçura", diz. "Só isso? Tá mole, esse sou eu. Tu acabou de me definir", brinca Darkson.

A cena está prevista para ir ao ar dia 24.

Nenhum comentário: