GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vazamento de água prejudica moradores do bairro Morro do Abrigo

Moradores do bairro Morro do abrigo estão indignados com vazamento de água que brota do chão. Eles relatam que a Sabesp foi acionada há 11 dias e nada foi feito. A moradora Patrícia Telles reside com sua mãe à Rua José Luis de Aguiar e reclama que é água potável que vaza. “Há 11 dias estou ligando na Sabesp, tenho protocolo da ouvidoria e nada. A água está entrando na casa da minha mãe e já fez até um buraco na parede”.

Diante da situação, ela aponta que, além do problema público, quer saber quem vai consertar a casa. “Se a gente atrasa na hora de pagar a conta temos problemas, mas quando são eles, ficamos reféns”.
Em nota, a Sabesp informou, por meio de sua Assessoria de Imprensa, que a referida rua é um declive acentuado e que em vistoria ao local, os técnicos observaram a água aflorando, porém não perceptível para conserto imediato. Com isso, os técnicos decidiram por utilizar a técnica de geofonamento (sistema que permite detectar a existência de vazamentos não aparentes, através de um geofone eletrônico e uma haste de escuta). 
Identificado o problema, a Sabesp esclarece que o conserto do vazamento e a recomposição asfáltica foram realizadas. 

Nenhum comentário: