GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Investimentos antecipam a contratação na Ford em Taubaté

O Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região anunciou aos trabalhadores da Ford a antecipação da contratação de mais 79 funcionários para a unidade de Taubaté. O anuncio foi feito na terça-feira passada.
Segundo o presidente em exercício do Sindicato, Claudemir Monteiro (Mil) os 79 funcionários serão integrados na empresa até o próximo dia 17 de julho. 
Estão sendo chamados para as vagas, candidatos que participaram do último processo seletivo e que estavam cadastrados no banco de dados da empresa.
Estas contratações estavam previstas para o final do ano, mas foram antecipadas devido aos investimentos que estão sendo realizados na planta 
No inicio deste ano foram integrados 430 trabalhadores na Ford Taubaté e com as novas contratações chega a 509 o número de contratações viabilizadas pelo acordo negociado pelo Sindicato.
O acordo tem como objetivo aumentar a capacidade de produção da planta para 500 mil motores por ano da linha Sigma e aumenta também a capacidade de produção da fábrica de Transmissões para 520 mil unidades por ano. “Essas contratações mostram a importância do acordo que foi aprovado pelos trabalhadores, pois, estamos vendo a realização dos investimentos na fábrica de Taubaté, e a geração dos empregos para a nossa comunidade”, disse o presidente em exercício, Claudemir Monteiro.

Nenhum comentário: