GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Falta público


De uns meses para cá muita gente que costuma frequentar o Teatro Mario Covas, em Caraguá, está notando a falta de público em apresentações teatrais renomadas. Não se sabe se a falta de dinheiro ou o desgosto pelas atrações em cartaz, mas o fato é que ultimamente pouca gente está se dedicando a ir ao Indaiá assistir as apresentações artísticas. Uma pena se levarmos em consideração a estrutura do local.
Talvez a falta de público no teatro tenha a ver com a inauguração das novas salas de cinema da cidade. Uma concorrência e tanto, se levarmos em consideração os custos e o simples fato de o cinema estar constantemente com filas mesmo durante a semana.

Nenhum comentário: