GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acostumar-se I


A notícia da transferência do bispo diocesano dom Antônio Carlos Altieri de Caraguatatuba para a cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, deixou o religioso preocupado com uma só questão. Ter de se acostumar com as baixas temperaturas do Sul do País.

Paulistano de nascimento, já morou em outros países com Roma, Angola e Japão, no entanto, esta será a primeira vez que o bispo se mudará de Estado e principalmente para uma região costumeiramente fria. “Não tenho dúvida de que um dos meus desafios será acostumar com o frio. Afinal, estou saindo de uma região litorânea e costumeiramente mais quente para morar em uma cidade famosa pelas temperaturas negativas”, disse dom Altieri.

Nenhum comentário: