GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Artistas plásticos podem se inscrever até dia 27 para “Exposição de Pintura Figurativa”

Uma parceria da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela com a prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), promoverá, durante o Festival do Camarão, a ser realizado de 18 de agosto a 16 de setembro, a “Exposição de Pintura Figurativa” 
Durante o festival haverá uma tenda na Vila destinada exclusivamente às obras de arte relacionadas ao universo do pescador de Ilhabela. As obras devem ter às dimensões máximas de 1 x 1 metro, e cada artista poderá se inscrever com duas obras, que devem ser entregues na Secretaria da Cultura até o dia 27 deste mês, com nome, valor em reais e título indicado em etiqueta adesiva na parte de trás da obra. As obras poderão ser comercializadas no local caso o artista autorize. Mais informações:  (12) 3896-1747 ou 3896-1571, com Edinir Cézar.

Festival

Durante o Festival do Camarão, os restaurantes participantes oferecerão pratos elaborados à base de camarões e frutos do mar, além do “Boteco do Camarão”, onde serão servidos petiscos, comidas de boteco e drinques. A atração acontece em dois finais de semana seguidos de agosto: 17, 18 e 19 e 24, 25 e 26 (sextas, sábados e domingos, respectivamente), a partir das 19h. A grande praça gastronômica montada ao ar livre contará ainda com música ao vivo e atrações culturais. 

Nenhum comentário: