GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Caderno Eleições


A partir desta terça-feira o jornal Imprensa Livre começa a veicular o Caderno de Eleições, um guia sobre os candidatos que pleiteiam cargos para o Executivo e Legislativo no Litoral Norte, dicas na hora de votar, principais itens dos comícios realizados bem como agenda dos candidatos majoritários. Sugestões podem ser enviadas para o mail leonardo@imprensalivre.com.
Nessa edição, traremos informações sobre os comícios realizados em São Sebastião, que no final de semana se concentraram na Costa Sul com palanque para Juan Garcia, da coligação Seriedade e Trabalho, e Ernane Primazzi, coligação Paz e Desenvolvimento, bem como a preferência de alguns candidatos pelas caminhadas e o corpo e corpo com o eleitor. Aguarde e confira.

Nenhum comentário: