GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

De cara nova



O portal da Prefeitura de Caraguatatuba está de cara nova. Desde a última sexta-feira o internauta que acessar a página oficial do município na rede mundial de computadores poderá observar as novas cores, os novos botões e o destaque para as notícias. O que mais chama a atenção são as cores amarelo e azul predominantes em todo o portal.
Há alguns dias o Departamento de Comunicação de Caraguá também lançou mão de novidades nas redes sociais como o Facebook, por exemplo, com notinhas sempre atualizadas e a programação cultural de todo o final de semana. Vale a pena conferir.
Quem sabe a Câmara Municipal aproveita a ideia da prefeitura e pensa em reformular o seu site. Talvez seja uma boa oportunidade para seguir o exemplo e repaginar o portal do Legislativo caraguatatubense que há muito está parado no tempo.

Nenhum comentário: