GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pato presenteia a namorada Barbara Berlusconi com gol e manda recado de aniversário


AP Photo/Jon Super
AP Photo/Jon Super 
O atacante Alexandre Pato marcou seu primeiro gol pela seleção brasileira em Londres na vitória de 3 a 1 sobre a Bielorrússia. E o gol foi dedicado à namorada, Barbara Berlusconi, que completou 28 anos neste domingo, dia 29. Na Vila Olímpica, longe do seu amor, o jogador postou uma foto dos dois juntos e mandou um recado para a italiana pela internet.
“Parabéns, meu amor!!! S2... Felicidades...”, escreveu.
O atacante e a jovem estão juntos há quase dois anos e ela foi uma das responsáveis pela permanência dele no Milan. Barbara é mãe de dois filhos: Edoardo, de 4 anos, e Alessandro, de 3.
O jogador só deve comemorar com a namorada após a participação do Brasil nas Olimpíadas. Por enquanto, o Brasil já garantiu vaga nas quartas de final, já que venceu seus dois jogos. Com seis pontos, a equipe lidera o Grupo C, que ainda tem Bielorrússia com três e Egito e Nova Zelândia com um. O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira contra a Nova Zelândia, às 10h30min (de Brasília).

Nenhum comentário: