GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mãe de empresário é encontrada morta na Zona Sul


Desaparecida há nove dias, a mãe do empresário Robert Dannenberg, sócio da empresa Geo Eventos, foi encontrada morta na tarde deste domingo. Segundo as primeiras informações, o corpo de Alpha Dias Kieling, 76 anos, teria sido encontrado em um terreno na Rua Golf Club, em São Conrado, onde a idosa morava. De acordo com a polícia, a identidade só poderá ser confirmada após exame de DNA, dado o estado de decomposição do corpo. No entanto, o filho reconheceu as roupas da mãe no corpo encontrado.
Alpha telefonou para o filho Dannenberg no último dia 18, avisando que faria uma viagem até Teresópolis, na Região Serrana, no último dia 20. Desde então a aposentada não deu mais notícias. Por causa do desaparecimento da mãe, Dannenberg, que mora em São Paulo, está no Rio. O empresário teria ido até Teresópolis para tentar localizar a mãe, mas não teve sucesso.
Na noite deste domingo, Robert informou a morte de Alpha aos amigos através de sua página no Facebook.
— Amigos infelizmente encontraram minha mãe vítima da violência que assola e banaliza a todos. Uma grande barbárie que está cada vez mais perto de todos nós. Não tenho como agradecer ao apoio de todos na busca por ela — escreveu.
O desaparecimento de Alpha foi registrado na 15ª DP (Gávea), que estava investigava o caso. O caso agora está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Nenhum comentário: