GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Beleza olímpica: judoca Mariana Silva tira o quimono e faz ensaio sensual


Mariana Silva, judoca que compete nas Olimpíadas de Londres
Mariana Silva, judoca que compete nas Olimpíadas de Londres
Esse é o máximo que você vai ver da sensualidade da judoca Mariana Silva. Ao menos por enquanto, aos 22 anos, a timidez domina a atleta. Ela jamais posaria nua.
"Deus me livre, morro de vergonha! Não posaria por dinheiro nenhum no mundo. O dinheiro acaba, mas a vergonha não", diz a bela, que abre a série das atletas olímpicas que disputam uma medalha em Londres.
Quase ninguém sabe, mas a musa dos tatames brasileiros não está solteira. "Meu namorado é fisioterapeuta da seleção de judô (Glaucio Paredes). Estamos juntos há um ano e um mês".
Da Inglaterra, ela deixa claro que o namoro não atrapalha seu rendimento no judô. Nada abala a sua concentração. "Estou morando em São Paulo e ele no Rio. É difícil nos encontrarmos, ficamos até um mês sem nos vermos. Namorar a distância é bom que não tira o foco".

Nenhum comentário: