GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mulher Melão conta as loucuras que faz em nome da vaidade: 'Já dormi de cinta com o namorado'


Mulher Melão diz que bumbum é a única parte do corpo sem intervenções
A vaidade quase não tem limites para Renata Frisson, a Mulher Melão. Para chegar perto do corpo perfeito, a funkeira, de 59kg e 1,63m (na verdade, é 1,60m, mas ela diz que nunca anda descalça), admite fazer qualquer negócio. Até dormir de cinta na companhia de algum homem.
- Topo tudo por beleza. Uma loucura que sempre faço em nome da vaidade é dormir de cinta. Sou psicótica com o corpo. Já dormi de cinta até com namorados. E dizia: 'não quer cintura fina? Então, me deixa dormir assim' - lembra ela, natural de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Para ficar com tudo em cima - e não fugir da dieta - Renata conta que já fez cada coisa...
- Uma vez, estava precisando dar uma secada. Então, fiquei bebendo água o dia inteiro e comendo frango cozido de três em três horas. Também já viajei com frango e batata doce no avião por causa de dieta - lembra ela, que confessa não estar mais tão neurótica com a balança no momento.
- Não ando tão rigorosa com a minha alimentação agora. Não avacalho de vez, mas me permito comer algumas besteiras de vez em quando. Não posso viver sempre sem os prazeres da vida, né? Mas sou determinada. Se quiser ficar gostosa, vou fundo. Na época do carnaval, por exemplo, faço uma dieta bem mais regrada - diz.
'Sou toda montada'
Renata Frisson mostra o corpaço
Renata Frisson mostra o corpaço 
Mesmo malhando todos os dias e fazendo massagem relaxante três vezes por semana, Mulher Melão credita o sucesso do corpão à genética.
- Malho muito. Sou marombeira mesmo. Mas acho que fui muito beneficiada pela genética também.Tenho um pezinho na África (risos). Na verdade, esse corpo é fruto de mais sorte do que de juízo - opina.
Para ela, "mulher vive em manutenção" e, por isso, põe um silicone aqui, faz uma lipo ali...
- É impossível ficar perfeita sem intervenção cirúrgica. Por isso, já fiz três lipos. Botei 500ml de silicone nos seios. Só o bumbum é natural, graças aos agachamentos. Sou toda montada. Tem mulher que faz isso tudo e não admite. Eu falo mesmo. Não existe mulher feia, existe mulher maltratada - completa.
Mulher Melão na piscina
Mulher Melão na piscina 

Nenhum comentário: