GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Solteira, Lucilene Caetano posa de calcinha e revela que não faltam pretendentes: ‘Não quero compromisso’

 
Dá para imaginar que toda essa beleza está solteira há um ano e meio? Pois é. Lucilene Caetano, a musa do MMA, não quer saber de compromissos. O motivo? Suas prioridades profissionais. “Estou fazendo quinze matérias na faculdade (a bela estuda Jornalismo) e investindo na minha carreira como apresentadora e modelo. Não tenho tempo para me dedicar a um relacionamento sério. Por enquanto, não quero compromisso.”, explica a morena, de 27 anos.
Lucilene, no entanto, diz receber bastantes cantadas e propostas de namoros, inclusive dos lutadores com quem divide os ringues. “Gosto do jeito guerreiro deles”, diz a bela, que já teve três relacionamentos longos.
Mas engana-se quem pensa que ela está “na seca”. “Não sou muito de sair, de baladas, vou mais quando estou em minha cidade, em Goiânia. É claro que, solteira, eu fico com os caras, aproveito...(risos)”.

Nenhum comentário: