GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Noite 'mais pesada' afasta celebridades do festival

Barbara Paz 
A noite do metal pesado espantou as celebridades do festival. No espaço VIP, onde foram convidados 50 famosos por noite, os mais conhecidos eram Raphael Vianna e Bárbara Paz, que levou o sobrinho, Oripe Paz, de 23 anos, para "bater cabeça". Fora isso, meia dúzia de subcelebridades passaram pelo evento, para a tristeza dos jornalistas.
"Não tem ninguém famoso hoje, por isso que vocês estão tirando foto minha, né?", brincou André Marques, que estava na área VIP do festival fazendo reportagens para o “Video Show”. Quase todas as 50 celebridades convidadas não compareceram à noite metaleira.

Raphael Vianna
Raphael Vianna 
O espaço mais baladado da noite pelos artistas contina sendo o lounge da Trident, umas das patrocinadoras do Rock in Rio. Por lá passaram Caio Castro, parte do elenco de malhação, Monique Alfradique, Marissol Ribeiro e Karen Junqueira. As duas últimas mal conseguiam ficar em pé de tão bêbadas. Elas não largaram o copo de vodca com energético nem para ir ao banheiro e disputam o troféu de mais embreagada da noite.
No mesmo espaço, Bruno Fagundes e Antônia Moraes, filha de Gloria Pires e Orlando Moraes trocam beijos e Sergio Hondjakoff segurava dois copos, um com cerveja, e outro com champangne.

Nenhum comentário: