GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Em processo de separação, Renato Gaúcho tem novo affair

Renato Gaúcho 
Em processo de separação da mulher, Maristela Bavaresco, o técnico Renato Gaúcho passa longe da solidão. O ex-jogador curtiu o sol deste fim de semana ao lado de um novo affair na Praia de Ipanema. Renato não bancou o discreto e trocou carinhos com a moça na areia na frente de todos.
Pessoas próximas afirmam que o relacionamento está ficando firme. O treinador mostrou intimidade com o filho da nova namorada e, inclusive, disputou um animado torneio de futevolêi em parceria com o menino.
A escolhida já conhece bem o gosto do amado e o presenteou com duas sungas neste Natal. O casal adora namorar na praia.

Renato Gaúcho e Maristela
Renato Gaúcho e Maristela 
Amigos de Maristela garantem que desta vez ela está irredutível e não quer mais saber do ex-jogador. Maristela e Renato começaram a namorar há 33 anos, quando ainda eram pobres e trabalhavam em uma padaria em Bento Gonçalves. Durante o casamento, Renato teve uma filha, hoje com 17 anos, com outra mulher.

Nenhum comentário: