GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Marjorie Estiano diz que timidez não a atrapalha na hora H: ‘O sexo pra mim é um lugar onde busco prazer e algum conforto’

 
Marjorie Estiano garante que não leva a timidez para a cama. Em entrevista à sessão 20P, da revista "Playboy", e divulgada nesta segunda-feira pela revista, a atriz soltou o verbo e falou abertamente do assunto, declarou que não pensa em posar nua, por enquanto, e disse que se acha, sim, uma mulher gostosa.
Confira algumas declarações de Marjorie à “Playboy”:
Sexo: “O sexo pra mim é um jogo, é um lugar onde busco prazer e algum conforto. O desconforto faz parte, mas é um lugar onde eu não me acomodo. Talvez a timidez seja mais no sentido de pudor, de julgamento. E eu não tenho nenhum tipo de julgamento com o sexo”.
“Sou mais aberta a experimentar. Posso não ter gostado de alguma coisa e ainda ter insistido até chegar a um ponto em que mudei de opinião. Não é porque eu não gostei de uma primeira vez que eu não tenha experimentado de novo, sabe?”.
Posar nua: “Não tenho planos para o imediato, não. Acho que é uma coisa tranquila, não tenho nenhum tipo de tabu ou pudor nesse sentido. Só acho que não tenho vontade, por enquanto”.

 
Primeiro beijo: "Esse é outro tipo de coisa, junto com o “tímida” e com o teste para 'Presença de Anita', que os jornalistas insistem em colocar como se fosse algo realmente marcante ou sei lá o quê. Foi, sim, com 21 anos. Conheço algumas pessoas que também começaram a se relacionar nessa faixa etária".
Vaidade: “Acho que não faço exatamente o perfil da gostosa-padrão brasileira. Acho que sou menor, mais magra, não me enquadro nesse gostosa-padrão. Mas não acho que eu não seja. E isso [de não se enquadrar], para mim, não é depreciativo”.
Pegação:Isso geralmente não faz muito parte do meu repertório, mas eu acho que me permito ser incoerente, sabe? Não é exatamente o meu perfil, mas, ao mesmo tempo, não acho que eu me julgaria se fizesse isso em algum momento. Mas, de verdade, eu nunca fui uma pessoa de pegação, nunca saí para beber e pegar as pessoas”.

Nenhum comentário: