GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de março de 2012

Xuxa revela que nunca quis casar e já ficou com anônimos

FAMOSIDADES
Xuxa deu uma entrevista para a “Quem” desta semana e falou um pouco sobre seus relacionamentos. A apresentadora revelou que já ficou com anônimos e disse o que mais lhe atrai em um homem.
“Claro que já fiquei com anônimos. E o que me chama a atenção em um homem é ele ser moreno. Gosto de homens mulatos ou negros. E altos. Isso me chama a atenção para olhar, como beleza. Agora, para ficar, para eu me interessar, tem que dar um estalo. Já conheci uma pessoa que eu não achava bonita, mas que se mostrou tão especial! Um tempo atrás, quando ia sair com um cara, ele me disse: “Hoje, não posso, tenho que ficar com minha filha”. Eu achei isso o máximo! O cara não ia sair comigo para cuidar da filha dele!”, disse a loira.
A eterna “Rainha dos Baixinhos” também contou que nunca pensou em subir ao altar. “Casar é contra minha essência! Se as pessoas querem se casar, que sejam felizes. Mas eu tenho minhas dúvidas se é preciso assinar um papel para se dizer que gosta de alguém. Não quero. Não é para mim”, explicou.
Xuxa Meneghel ainda falou sobre os tempos de infância e da escola, quando era chamada de Mortícia - personagem de “A Família Adams” - por conta dos cabelos loiros compridos. “Era do interior, com sotaque de Santa Rosa [cidade do Rio Grande do Sul]. As pessoas me cercavam e esperavam eu falar, só para tirar sarro do meu sotaque. Eu era o bullying em pessoa! Por isso eu gostava mais de ficar com os vira-latas, passarinhos, lagartixas, formigas. Então, tinha bichos e amigos imaginários. Era muito melhor do que ter pessoas por perto”, desabafou.

Nenhum comentário: