GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de março de 2012

Estado promete vagas para o Via Rápida Emprego no Litoral Norte

Um dia antes de oficializar o funcionamento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte o Governo do Estado anunciou uma série de investimentos para desenvolver a macro-região. Entre os benefícios anunciados nesta quinta-feira pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, está a criação de 2.640 vagas para o programa Via Rápida Emprego nos municípios que formam a RM do Vale e Litoral Norte. Sendo assim, Ubatuba, Caraguá, Ilhabela e São Sebastião terão em breve cursos gratuitos, nas áreas da construção civil, comércio, serviços e indústria, com duração de 30 a 90 dias.
Além das promessas sobre o programa Via Rápida Emprego, a administração estadual ainda anunciou uma parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (Codivap). “Vamos repassar recursos à entidade na elaboração de um Planejamento Estratégico Regional, orçado em 900 mil reais”, explicou o secretário paulista Paulo Alexandre Barbosa, ressaltando a importância de se planejar a região para um novo ciclo de crescimento.
Os anúncios do governo paulista aconteceram durante o evento “Acelera São Paulo - Encontros para o Desenvolvimento Regional”, que aconteceu no Centro de Convenções do Parque Tecnológico de São José dos Campos. O Acelera São Paulo é um programa do governo que aproxima e estreita as relações com os municípios, apresentando aos prefeitos as ações que irão contribuir para o crescimento das diversas regiões do Estado.

Nenhum comentário: