GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de março de 2012

Russomanno quer a criação de uma nova frente política em São Paulo Pré-candidato do PRB defende a quebra da hegemonia de PT e PSDB na disputa

Russomanno quer a criação de uma nova frente política
Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB, Russomanno defende força política que quebre a hegemonia de PT e PSDB
Assim como já tinha feito o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, o pré-candidato Celso Russomanno (PRB), defendeu neste sábado (24) a criação de uma nova frente política na cidade, acabando assim com a hegemonia de PT e PSDB na disputa.

Queremos formar uma nova frente política, uma nova força política para que São Paulo seja governada nem pelo partido que já ocupou e nem pelo partido que está ocupando a prefeitura. Queremos uma nova força política com ideias novas e cabeças novas. Ter outros grupos políticos é extremamente importante para a democracia.

O entendimento entre os dois partidos foi definido na reunião dos pré-candidatos com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o presidente do PRB, Marcos Pereira.O PRB que anunciou oficialmente neste sábado uma aliança do partido com o PTdoB e o PTN para as eleições de outubro fechou acordo na última sexta-feira (23) com o PMDB para que cada legenda mantenha candidatura própria no primeiro turno das eleições municipais, mas se apóiem mutuamente caso apenas um dos seus candidatos avance ao segundo turno.

Temos esse compromisso de apoio mútuo no segundo turno. Queremos o máximo de apoio possível, conversamos com todos os partidos, mas não abrimos mão de nossa candidatura. A cabeça de chapa é do PRB, disse Russomanno.

O pré-candidato disse que a definição do vice em sua chapa vai depender dos partidos que vão se agregar à sua campanha. Só com a relação de legendas que o apóiam consolidada é que ele definirá essa questão.

Segundo Russomanno, o acordo de parceria no segundo turno é exclusivo entre PRB e PMDB, não incluindo neste momento os partidos que já s coligaram com essas legendas para a disputa do primeiro turno.

Nenhum comentário: