GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de março de 2012

Antonio Carlos é o pré-candidato do PSDB em busca do quarto mandato à frente da Prefeitura

Em entrevista exclusiva, prefeito confirmou a vontade de disputar mais uma eleição

Agora é oficial. O prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) é o pré-candidato do partido para as disputas eleitorais deste ano. A informação foi dada pelo próprio prefeito, com exclusividade, no final da tarde da última sexta-feira, quando ele voltava do encontro com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) de uma reunião no Município de São Luis do Paraitinga, Vale do Paraíba. “Sou sim o pré-candidato do meu partido à reeleição e por conta disso mesmo preferi não assinalar a vontade de assumir a presidência da Região Metropolitana do Vale por saber o quanto é difícil uma disputa eleitoral e o quanto de trabalho isso irá me gerar”, comentou. Segundo o prefeito, nas próximas semanas uma reunião com representantes do partido dará inicio as discussões para a formatação do plano de governo. “Vamos conversar com a comunidade para construir políticas públicas para desenvolver e melhorar ainda mais a condição de vida do povo de Caraguá. Queremos avaliar onde podemos ter errado e montar um plano de governo. Temos muitos serviços prestados, mas, certamente procuramos fazer bastante se tivermos mais este voto de confiança da população caraguatatubense”, destacou. 
Considerado o prefeito das obras, Antonio Carlos, 55 anos, disputará sua quinta eleição e o quarto mandato à frente da Prefeitura de Caraguatatuba. A primeira foi em 1992, mas, sem sucesso. Quatro anos mais tarde, Silva voltou a brigar nas urnas e desta vez levou a melhor sendo eleito e reeleito entre os anos de 1997 e 2004. 
Neste período exerceu também a presidência do Consórcio do Desenvolvimento integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte – Codivap e da Associação dos Prefeitos das Cidades - Estâncias do Estado de São Paulo – Aprecesp. 
Segundo ele, há poucas semanas ficou realmente decidido representar o PSDB nas eleições deste ano. Para compor a chapa eleitoral, o vice-prefeito será novamente o seu filho mais velho, Antonio Carlos da Silva Junior que aos 35 anos irá disputar sua segunda eleição municipal. “Fico muito honrado em poder trabalhar com o meu pai e aprendendo com a experiência de vida política dele. 
Neste período também pude perceber que a população gostou do meu trabalho político e agora com a decisão do prefeito vamos mais uma vez para a batalha”, destacou Junior.

Nenhum comentário: